Perguntas frequentes

O que posso comprar?

Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias, com exceção de medicamentos não sujeitos e sujeitos a receita médica: artigos de dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, entre outros.
Se não encontra o que necessita, por favor, contacte-nos.

É obrigatório registar-me no site para fazer compras?

Não. Pode efetuar compras sem efetuar qualquer registo. Apenas vamos solicitar os dados necessários para o processamento da sua compra. No entanto, ao efetuar um registo poderá ter certas vantagens como verificar o seu histórico de encomendas, guardar produtos favoritos e mesmo receber ofertas exclusivas.

Moro fora de Portugal continental. Posso fazer compras?

Sim. No momento da encomenda deverá indicar qual o destino da entrega, para que possam ser calculados os portes. Quaisquer restrições legais ou custos de alfândega à entrada dos produtos no País destino, são da inteira responsabilidade do Cliente.

Como posso cancelar uma encomenda?

Caso o pretenda fazer, deverá ser o mais rapidamente possível. Por forma a garantir o cancelamento, deverá contactar o Apoio ao Cliente para confirmar se a mesma ainda não foi expedida. Poderá consultar o estado da encomenda na sua conta, onde tem acesso ao registo de todas as encomendas e respetiva informação. Caso a encomenda já tenha sido expedida, não será possível considerar o cancelamento.

Existe um valor mínimo de encomenda?

Não há valor mínimo de encomenda.

Qual o prazo de entrega das encomendas?

Os prazos de entrega serão os seguintes:

• Portugal Continental, entrega: entre 24 a 48 horas
• Regiões Autónomas, entrega: Açores (até 7 dias) e Madeira (entre 7 e 15 dias)
• Espanha, entrega: 48 horas
• Resto da Europa, entrega: 5 a 7 dias

Caso exista, ou surja alguma impossibilidade em cumprir com o pedido, será contactado para encontrar a melhor solução.

Como tenho a certeza que rececionaram o meu pedido?

Quando finalizar a sua encomenda, recebe uma resposta automática dando nota que o pedido entrou em processamento. Receberá também um email por cada atualização do estado da encomenda.

Como sei qual o valor que tenho a pagar?

No final do processo de compra o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e portes (caso sejam aplicáveis).

Posso pagar da forma que entender melhor?

Tendo em consideração que a forma de pagamento depende do modo de entrega escolhido, dentro das possibilidades disponibilizadas, poderá optar pela que lhe for mais conveniente.

A minha privacidade está garantida?

Sim. Para que isso aconteça pedimos que faça o seu registo. Desta forma entra num espaço seguro. Para mais informações, por favor consulte o capítulo “Políticas de Privacidade”.